header top bar

section content

VÍDEO: Celebridades e personalidades de todo o Brasil homenageiam o Diário do Sertão pelos 15 anos

Artistas, políticos e autoridades da sociedade civil, entre outros, mandaram suas mensagens parabenizando o sistema de comunicação que mais cresce na Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2021 às 17h04 • atualizado em 15/11/2021 às 22h29

O Diário do Sertão está completando 15 anos em 2021 e as homenagens vêm de todo o Brasil, das mais diversas personalidades.

Artistas, políticos e lideranças da sociedade civil, entre outros, mandaram suas mensagens parabenizando o sistema de comunicação que mais cresce e conquista respeito na Paraíba.

Entre as personalidades estão a cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria; o humorista Lucas Veloso; padre Reginaldo Manzotti; governador João Azevêdo, os ex-governadores Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima; o ator Buda Lira; o ex-reitor da UFCG Thompson Mariz; o atual reitor Antônio Fernandes; o médico e empresário Dalton Gadelha; jornalistas Heron Cid, Gutemberg Cardoso, Ruy Dantas, Josival Pereira, Wallison Bezerra e Ribamar Rodrigues; o vice-presidente da OAB Paraíba, João de Deus Quirino Filho; desembargador Siro Darlan; advogado Johnson Abrantes; juiz Antônio Eugênio; Monsenhor Gervásio Queiroga; o presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa; presidente da FCDL Paraíba, José Lopes Neto; presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino; deputado federal Efraim Filho; senador Veneziano Vital do Rêgo; deputado federal Wilson Santiago; os deputados estaduais Jeová Campos e Júnior Araújo; e a empresária e educadora Ana Goldfarb.

VEJA TAMBÉM

Advogados de Sousa e Cajazeiras elogiam TV Diário do Sertão por debate com candidatos da OAB-PB

Diário do Sertão completa 15 anos em 2021

História de sucesso

Há 15 anos o Diário do Sertão entrega informação com qualidade e responsabilidade; entretenimento, arte e cultura; esporte e ações sociais que se tornaram uma marca inédita na imprensa sertaneja.

Com o crescimento, a empresa deixou de ser apenas um portal de notícias e se tornou um sistema de comunicação sofisticado que relaciona informação escrita e áudio-visual com portal, TV a Cabo e rede de rádios.

“Ao longo destes anos nos transformamos num sistema de comunicação forte, e quem diz isso são os internautas, nossos seguidores nas redes sociais, nossa companhia nessa já longa jornada. Ao todo já são quase 500 mil seguidores no Youtube, no Instagram e no Facebook. O Diário do Sertão é o sertanejo na internet, aquele que se diverte, se informa, se emociona e se transforma. E fazemos isso juntos, sempre”, ressaltou o ditetor presidente Petson Santos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: