header top bar

section content

VÍDEO: cantor e poeta Nonato Neto realiza Live dos Namorados na TV Diário do Sertão

A abertura do evento foi com a música “Amar Seus Defeitos”

Por Campelo Sousa

13/06/2020 às 15h56 • atualizado em 14/06/2020 às 15h32

O poeta Nonato Neto se apresentou ao vivo na noite desta sexta-feira (12) na sede da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e realizou durante mais de três horas uma Live dos Namorados que contou com a audiência de milhares de internautas.

A transmissão foi realizada através da página oficial do cantor no Youtube e também no canal 3 da TV a cabo Netline HDTV.

E para abrir o evento, o poeta cantou a música “Amar Seus Defeitos” falando do amor e a simplicidade da mulher.

QUEM É NONATO NETO?

Ele é um exemplo de tranqüilidade, discrição e sensatez. É um homem de palavra, com toda a força da expressão. E de muitos versos! Assim é Raimundo Nonato Neto: filho amado de dona Maria Andrelina e de Raimundo Nonato Filho, o grande e saudoso repentista Raimundo Preto.

Nasceu em Cachoeira dos Índios, na Paraíba, precisamente no Sítio Marimbas, no dia 11 de agosto de 1970. Ainda pequeno, já demonstrava interesse pelo repente, uma herança adquirida através de sua presença constante, no colo do seu pai, durante as cantorias. Aos seis anos de idade ficou órfão, seu Raimundo Preto foi convocado para as cantorias celestiais.

Poeta e cantor Nonato Neto

A partir de então, Nonato Neto se sentiu responsável pela mãe e por sua irmã mais nova. Por esta razão, com 11 anos ele começou a cantar pela vizinhança fazendo daquelas latadas singelos palcos para descoberta de seu talento: a arte de improvisar!

Era uma vida difícil aquela, mas não menos feliz. Nenhuma das inúmeras dificuldades impostas lhe impediria de sonhar. Aos 16 anos, mudou-se com a mãe e irmã para Cajazeiras, na Paraíba. Estudou, conheceu outros cantadores e seguiu sua carreira profissionalmente participando de cantorias, congressos e festivais, disputando com os melhores repentistas da época.

Aos 18 anos conheceu Nonato Costa, com quem formou dupla que virou sucesso em todo o Brasil. Com a força de seus versos construiu sua história, alicerçou sua família, conquistou amigos.

Os nonatos
Nonato Neto era um dos integrantes da dupla de músicos ‘Os Nonatos’ que anunciou o fim da parceria, que durou mais de 27 anos, por meio de publicação feita em uma das redes sociais dos artistas, no dia 18 de agosto de 2018.

Dupla ‘Os Nonatos era formada por um paraibano e um cearense (Foto: Os Nonatos/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: ex-cantor da banda Cavaleiros do Forró fala sobre a carreira musical e anuncia Live Solidária

VÍDEO: Live do cantor Gilson Mania arrecada mais de 21 toneladas de alimentos

VEJA FOTOS DA LIVE DOS NAMORADOS:

Cantor Nonato Neto durante Live Dos Namorados (foto: DS)

Cantor Nonato Neto durante Live Dos Namorados (foto: DS)

Decoração e alimentação especial durante Live de Nonato Neto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: