header top bar

section content

Casal sousense estreará programa jornalistico diário nas manhãs da cidade

Jackson Queiroga e Paloma Santos apresentarão o Jornal Primeira Hora, indo ao ar se segunda a sábado, das 5 as 6 da manhã

Por SHOW DIÁRIO

30/04/2019 às 10h38

Os sousenses comandarão o programa Primeira Hora

O sertão paraibano ganhará a partir de quinta-feira, dia 02 de maio uma nova opção de bom jornalismo. Nesta data estreará pela rádio 104 FM de Sousa, Sertão do estado, o casal de radialistas Jackson Queiroga e Paloma Santos, onde ambos apresentarão o Jornal Primeira Hora, indo ao ar se segunda a sábado, das 5 as 6 da manhã.

“O jornal Primeira Hora surge com a necessidade de levar aos ouvintes a informação na medida certa, de forma ágil, objetiva e com a preocupação de somar no cotidiano daqueles que, diariamente, veem que hoje esse é um patrimônio valioso, servindo como ferramenta estratégica para a competitividade, o sucesso, ou mesmo para aproximar pessoas da crítica cidadã e torna-las assíduas na participação social das comunidades as quais pertencem”, afirmou Jackson Queiroga que tem 15 anos dedicados à impressa sertaneja, seja no rádio, na mídia impressa, TV´s Web e sites de notícias.

Para Paloma Santos, o Primeira Hora entra no ar de forma pioneira em um horário perfeito para a informação, pois acorda a cidade que está ávida por notícias que vão fazer a diferença no seu dia a dia. “A linha editorial é independente, sem amarras nem compromisso com qualquer grupo político, econômico ou de qualquer outra ordem, primando sempre pelo coletivo, pelo bem comum e pela seriedade na abordagem de temas polêmicos em todas as áreas, seja policial, politica, econômica, esportiva, dentre outras. O Programa Primeira Hora entra no ar na hora certa pra notícia”, concluiu ela que tem no seu currículo o feito de ser a primeira radialista a ancorar um jornal radiofônico de amplo destaque na cidade de Sousa (Radar Líder, da Líder FM), recebendo elogios pela desenvoltura e coragem, bem como profissionalismo.

A expectativa por parte dos ouvintes é grande e a aceitação no meio publicitário se mostrou acima da média com o anuncio da estreia do citado noticioso, de fato será mais um valioso espaço para a cidadania e a prestação de serviços, quem ganha é a coletividade.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: