header top bar

section content

VÍDEO: Médicos cajazeirenses recebem homenagem máxima da Câmara Municipal por serviços prestados ao povo

A propositura da homenagem foi da vereadora Léa Silva

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2018 às 15h49 • atualizado em 27/08/2018 às 17h04

Os médicos cajazeirenses Luciano Holanda e Marcílio Cartaxo foram homenageados nesta sexta-feira (24) pela Câmara Municipal de Cajazeiras com a mais alta honraria do Poder Legislativo, a medalha Deputado João Bosco Braga Barreto.

A propositura da homenagem foi da vereadora Léa Silva, que justificou os trabalhos relevantes desenvolvidos pelos profissionais de saúde que são referências em suas áreas.

“Aqui em Cajazeiras os representantes desta casa, vez por outra, precisam parar para dizer obrigado a quem nos serve, e esses médicos nunca disseram não ao povo carente desta terra”, frisou a vereadora.

VEJA TAMBÉM:

Cineasta cajazeirense recebe honraria máxima da Câmara Municipal de Cajazeiras

+ Em mensagem de parabéns a Cajazeiras, Marcos Barros destaca os alunos ilustres de Padre Rolim

Vereadora Léa Silva entrega medalha ao médico Luciano Holanda (Foto: Cavalcante Jr.)

A Câmara Municipal ficou lotada de amigos, familiares dos homenageados, público em geral e contou com as presenças de todos os vereadores, mostrando o respeito e a credibilidade que os médicos têm junto à comunidade cajazeirense.

Vereadora Léa Silva entrega medalha ao médico Marcílio Cartaxo (Foto: Cavalcante Jr.)

“Não sei se é merecedora essa medalha, mas o que a gente faz é de coração e com amor. Essa bondade vem dos nossos pais. A emoção é grande em estar aqui sendo homenageado”, destacou o médico Luciano Holanda.

“É uma honra e uma emoção muito grande por dois motivos: voltar a Cajazeiras na sua semana de aniversário e ter recebido a honraria mais alta da Casa Otacílio Jurema. Isso faz com que minha responsabilidade e meu amor por Cajazeiras seja maior”, disse o médico Marcílio Cartaxo.

Vereadores compareceram à sessão especial (Foto: Cavalcante Jr.)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: