header top bar

section content

Para comemorar seu aniversário, radialista sertanejo inova e doa veículo de urgência em Patos

Abrantes Júnior, completou mais uma primavera e preferiu comemorar essa data ao lado do povão

Por Campelo Sousa

27/08/2018 às 09h25 • atualizado em 27/08/2018 às 09h32

Festa de aniversário do comunicador Abrantes Junior em Patos

Uma comemoração de aniversário um tanto quanto inusitada, chamou a atenção de todo o estado da Paraíba nesse final de semana.

O radialista e comunicador sertanejo, Abrantes Júnior, completou mais uma primavera no sábado (25) na cidade de Patos, Sertão do estado, e preferiu comemorar essa data ao lado do povão.

Durante as comemorações, o radialista doou a sua cidade um veículo de urgência, que carinhosamente batizou de “Ambulância da Pobreza”. A ambulância foi entregue a população para ajudar aos mais carentes da cidade de Patos, no transporte para unidades de saúde.

A festa contou com a animação do cantor Judimar Dias e do Padre Fabrício Timótéo, que virou febre nas redes sociais com seus sermões, parabenizou e abençoou o aniversariante e orou por todas as pessoas presentes na comemoração.

Festa de aniversário do comunicador Abrantes Junior em Patos

+ VÍDEO: Mensagem de padre na TV Diário do Sertão emociona os internautas e repercute em todo o país

Abrantes Junior é natural da cidade de Cajazeiras, já trabalhou na rádio Difusora, na rádio Max FM em Sousa, e Correio da Paraíba em João Pessoa. Na TV, passou pelas emissoras TV Tambaú e TV Arapuan. Hoje em dia, apresenta o programa diário nas rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: