header top bar

section content

VÍDEO: Associação de Bombeiros Civis do Alto Sertão fala da atuação em Cajazeiras e região no Programa da Lu

Os profissionais compartilharam dicas de primeiros socorros e ressaltaram a importância da atuação dos bombeiros civis na região

Por Priscila Tavares

29/09/2023 às 17h04

No Programa da Lu da TV Diário do Sertão, desta terça-feira (26), a apresentador Lucilene Sousa recebeu integrantes da Associação de Bombeiros Civis do Alto Sertão (ABCCAS).

Os bombeiros civis Mirtel Dantas, Maria Amélia e Luciano Leite, falaram sobre o trabalho desenvolvido pela associação e das leis que regulamentam o trabalho deles.

Eles contaram que associação desenvolve ações juntamente com os Bombeiro Militar, SAMU e segurança privada, dentro de eventos na região. Falaram também, de como se tornar um bombeiro civil e como entrar na associação.

Os profissionais compartilharam dicas de primeiros socorros e destacaram a importância do preparo para situações de emergências que possam acontecer.

Em mais uma noite de sucesso o Programa da Lu garantiu muita informação a todos que acompanham a TV Diário do Sertão.

Programa da Lu

O Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: