header top bar

section content

Jornalista Adjamilton Pereira deixa a Rádio Alto Piranhas e vai apresentar programa na Mais FM

A estreia de Adjamilton no programa Mais Debate acontecerá no dia 27 de Março.

Por Redação Diário

28/02/2023 às 20h58 • atualizado em 28/02/2023 às 21h02

Jornalista Adjamilton Pereira ao lado do empresário Erivan Morais

O jornalista cajazeirense, Adjamilton Pereira, agora faz parte da equipe da Rádio Mais FM e vai integrar a equipe do Mais Debate, um dos principais programas jornalístico da emissora, que é apresentado das 12:00 as 14:30, diariamente. A informação foi confirmada pelo diretor da emissora Erivan Morais ao Show Diário.

O garotinho, como é chamado por alguns ouvintes se despediu da Rádio Alto Piranhas, nesta terça-feira, (28), onde apresentava o programa Rádio Vivo há quase nove meses como um dos âncoras do programa, ao lado de Alberto Dias e Saul Soares.

Escute a Mais FM – CLIQUE AQUI!

Bem articulado e polêmico, o jornalista e advogado Adjamilton Pereira durante mais de cinco anos foi o principal apresentador do Programa Boca Quente da Difusôra Rádio Cajazeiras, além de ter atuado nos principais jornais do Estado, Correio da Paraíba, o Norte e Jornal da Paraíba, além de comandar um blog, que levava seu nome, um dos mais acessados, quando estava em atividade.

O empresário Erivan Morais destacou que o reforço de Adjamilton a equipe vai consolidar a liderança da Mais FM em todo o alto sertão da Paraíba e nos estados vizinhos. A estreia de Adjamilton acontecerá no dia 27 de Março.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: