header top bar

section content

VÍDEO: Clima junino toma conta da TV Diário do Sertão no programa Acústico Diário especial de São João

Grandes sucessos da música junina foram apresentadas ao vivo, colocando a galera pra dançar ao som de muitos sucessos, principalmente a especialidade da ‘Familia Amaro’: o autêntico forró

Por José Dias Neto

22/06/2021 às 18h28 • atualizado em 22/06/2021 às 19h12

Em clima junino, o Programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (19), recebeu Vaval Amaro & Xote de Menina, com participação do cantor Thiago Mendes e bombou a audiência com muito forró pé de serra.

No Acústico Diário comandado por Tikinho Pankdão, grandes sucessos da música junina foram apresentadas ao vivo, colocando a galera pra dançar ao som de muitos sucessos, principalmente a especialidade da ‘Familia Amaro’: o autêntico forró.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Cantor cearense bomba audiência do Acústico Diário com muito forró e surpreende público ao revelar sua inspiração

Vaval Amaro falou sobre sua experiência com a sanfona, fazendo trabalho de conserto de acordeon, afinação e parte elétrica do instrumento.

Acústico Diário. Foto: Diário do Sertão

O Acústico Diário vai ao ar todo sábado, das 11h às 12h na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: