header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense viraliza na internet com música para sua mãe: “Meu sonho é dar uma casa para ela”

O estudante do primeiro ano do ensino médio, se apaixonou pela música quando tinha 6 a 8 anos de idade e quer se tornar um cantor conhecido.

Por Juliana Santos

26/04/2021 às 20h58

O cajazeirense, João Pedro de apenas 15 anos, gravou um vídeo nesse domingo (25), cantado uma música que compôs para sua mãe e acabou viralizando na internet. O sonho dele é ser cantor e com o dinheiro adquirido quer terminar a construção de uma casa e tirar a família do aluguel.

A reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão foi até o bairro Populares em Cajazeiras, onde João Pedro mora com a família para contar essa história.

Um dos parentes de João, o Marcílio, teve a ideia de gravar o jovem falando sobre a vontade de seguir na carreira da música para publicar nas redes sociais. “Ele sempre comentava que queria gravar um vídeo para mostrar ele cantando e falando da vontade dele de ser cantor, gravamos e publicamos nas redes sociais e graças a Deus as pessoas gostaram muito”, disse.

VEJA TAMBÉM

Programa Balanço Diário lança concurso musical com premiação de R$ 1.000,00; saiba como concorrer

Aline, mãe de JP Cantor, nome artístico de João Pedro, falou emocionada do filho que dedica quase todo seu tempo tocando violão e cantando as músicas que mais gosta. “Ele me fez uma surpresa no meu aniversário eu já sabia que ele tinha feito um música para mim, mas acabou que ele cantou para gravar o vídeo. Tenho muito orgulho”, disse.

A disse está orgulhosa do filho. (Foto: Reprodução)

João Pedro contou que se apaixonou pela música quando tinha 6 a 8 anos de idade, quando ouvia com o pai CDs de cantores sertanejos famosos.

Estudante do primeiro ano Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT), o jovem sonha em dar uma vida melhor para a família por meio da música e concluir uma casa que os pais iniciaram no loteamento Colorado, na Zona Norte de Cajazeiras. “Meu sonho é ser cantor e concluir a casa dos meus pais que está há seis meses parada, queremos sair do aluguel, nós não temos condições de pagar aluguel e as outras contas e ainda construir”, contou.

JP Cantor quer terminar a construção da casa da família em Cajazeiras. (Foto: Reprodução)

Decepção

O jovem João Paulo tinha parado de cantar por três anos e resolveu voltar a cantar com outro colega e juntos conseguiram mais de 40 mil seguidores em uma rede social, mas a dupla acabou se desfazendo e JP resolveu seguir sozinho. “Eu pensava que ele era meu parceiro, mas durante a pandemia ficou tudo mais difícil e eu sempre ia ao encontro dele para gravar e colocar nas redes sociais, mas minha mãe pediu para que eu não saísse de casa para gravar e ficasse fazendo de casa. Quando pedi a senha ele disse que eu não tinha nada e a conta era dele, então deixei para lá, minha mãe não gosta de briga”, detalhou.

Ainda durante o tempo de parceira, JP conheceu o cantor Thiago Brava que deu de presente para o jovem um violão um celular. Mas suas inspirações do momento é o cantor mirim PH e o Lucas Aboiador.

Contato

Quem quiser contratar o JP Cantor pode entrar em contato pelo número (83) 9 9126-5855.

O Instagram de João Pedro é o @jpcantoroficial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: