header top bar

section content

VÍDEO: Influencer de Cajazeiras fala da falta de respeito dos homens e diz receber cantadas de mulheres

Entre os assuntos debatidos, a digital influencer falou sobre os casais e a relação deles com as publicações de fotos na rede social. "Tem mulheres que não fazem um simples foto, por medo do companheiro", afirmou.

Por Juliana Santos

30/12/2020 às 17h06 • atualizado em 07/01/2021 às 21h03

A digital influencer, Jeaniny Bezerra trouxe a tona assuntos polêmicos entre homens e mulheres e as redes sociais. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Jeaniny mora atualmente em Cajazeiras, Sertão paraibano e trabalha com divulgação nas mídias.

Entre os assuntos debatidos, a digital influencer falou sobre os casais e a relação deles com as publicações de fotos na rede social. “Tem mulheres que não fazem um simples foto, por medo do companheiro. ‘Elas falam: se fizer isso, ele dá na minha cara, se ele falar um negocio desse, ele bate em mim’, é chato ouvir isso”, explicou.

VEJA TAMBÉM

Influencer digital de Itaporanga lança plataforma que oferece fotos e vídeos sensuais exclusivos

Para Jeaniny o namoro ou o casamento tem que haver confiança e incentivo. “Já me perguntaram como meu marido permitia eu fazer faculdade à noite, pois mulher casada não faz faculdade no período noturno. Respondi que no contrato não tinha essa parte”, ironizou.

A influencer afirma que devido a sua exposição nas redes sociais recebe muitas cantadas e propostas de homens e também de mulheres. “Recebo sim, muitas propostas indecentes, cantadas de homens e também de mulheres, mas consigo tirar de letra”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: