header top bar

section content

VÍDEO: Influencer digital de Itaporanga lança plataforma que oferece fotos e vídeos sensuais exclusivos

Diante do sucesso, a influencer lançou um closet exclusivo com fotos e vídeos sensuais, que podem ser adquiridos de por qualquer pessoa através das redes sociais

Por Redação Diário

30/12/2020 às 13h57 • atualizado em 31/12/2020 às 13h29

Uma das influencers mais desejadas do sertão da Paraíba, a itaporanguense Dayanna Kiss, arrasa com suas fotos de ensaios sensuais e diz que ser sexy é com ela mesma. Além do belíssimo corpo malhado e que destaca ainda mais com o cabelo longo, as curvas de Dayanna podem ser vistas nas plataformas de fotos e vídeos sensuais na internet da própria garota.

Diante de tanto sucesso, a influencer lançou no final do ano 2020, um closet exclusivo com fotos e vídeos sensuais, que podem ser adquiridos de por qualquer pessoa através das redes sociais. Segundo Kiss, os assinantes terão fotos e vídeos sensuais exclusivos durante um mês.

“A pessoa que assinar terá um mês com vídeos e fotos picantes, sensuais, e o valor é bem acessível, apenas R$ 80,00”, garantiu.

VEJA MAIS:

Dançarina de Itaporanga faz sucesso postando vídeos e ganha milhares de seguidores no Instagram

‘’Conteúdos exclusivos só para os melhores amigos. Uma mulher poderosa não odeia ninguém, mas só a presença dela já irrita muita gente’’ essa é a mensagem estampada na página do Instagram.

Dayanna revelou que sonha se tornar dançaria profissional e quem sabe ser contratada por alguma banda musical. Foto: Reprodução da internet

Esplêndida e provocante, Dayanna Kiss divulga diariamente conteúdos nas redes sociais. No Instagram, @dayannakiss onde a bela possui mais de 71 mil seguidores o sucesso é diário.

Para saber mais a respeito é só entrar em contato com a sertaneja, que ela sempre anuncia quando seus novos cliques e vídeos estarão disponíveis.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: