header top bar

section content

Globo rebaixa repórter após seu vídeo íntimo cair na web

Logo após o episódio, representares da CBF procuraram a cúpula da Globo e pediram que o repórter fosse demitido

Por

08/05/2015 às 09h55

Thiago Asmar teria sido rebaixado na emissora carioca, após protagonizar um escândalo sexual recentemente.

O jornalista, que fazia reportagens para o “Esporte Espetacular” – exibido em todo o Brasil -, passou a cobrir o dia a dia dos clubes cariocas para a edição do Rio de Janeiro do “Globo Esporte”.

A Globo confirmou que Asmar foi transferido, porém, não avalia a mudança como rebaixamento.

"O time de profissionais do Esporte da Globo sempre transitou e contribuiu nos dois programas. ‘Globo Esporte’ e ‘Esporte Espetacular’ são igualmente importantes para a grade de programação da emissora", disse os representantes da emissora ao “Notícias da TV”.

Entenda o caso

Há cerca de um mês, vazou na web um vídeo no qual Thiago Asmar apareceu nu em uma cama com a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. 

Na gravação, Carol também apareceu sem roupa e falava que foi atraída por Del Nero pelo "poder" e pela "inteligência" do cartola, e não pelo "dinheiro".

Logo após o episódio, representares da CBF procuraram a cúpula da Globo e pediram que o repórter fosse demitido.

Apesar de a emissora não obedecer a ordem, entendeu que o vídeo poderia transmitir a seus outros funcionários a mensagem de que eles podem ter qualquer tipo de conduta.

Por conta disso, o canal de Roberto Marinho optou por punir o jornalista tirando do ar a série “Memórias de Um Gol”, que Asmar apresentaria no “Esporte Espetacular”.  

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: