“Deixem a gente passar por este luto em paz”, pediu Walkyria Santos, mãe de Lucas Santos
Ela disse que teria recebido mensagens falando que o seu filho teria morrido por causa do medo da sua tia, que é irmã dela, mas Walkyria negou
A cantora Walkyria Santos retornou às suas redes sociais, nesta quinta-feira (05), e falou sobre a morte do seu filho Lucas Santos, de apenas 16 anos, que foi encontrado sem vida em casa. Ela disse que teria recebido mensagens falando que o seu filho teria morrido por causa do medo da sua tia, que é irmã dela, mas Walkyria negou.
“Dando uma passada um pouco nas redes sociais, vejo muita gente ainda falando ‘ah, ele acabou fazendo isso porque tem muito medo da tia, porque a tia bate nele’. Gente, minha irmã é mais do que uma tia, foi muito mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo, muito mais do que eu, até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles”, explicou a cantora.
Em seguida, ela disse que tanto ela como sua irmã pediram para ele excluir o vídeo.
“Lucas tinha uma mania de quando ele fazia alguma coisa, já dizia, ‘tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa’. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente já sabia que iam ter, porque as pessoas são ruins demais, maldosas”, disse a artista.
E completou dizendo: “Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que ia ser engraçado, mas as pessoas não entenderam. Por isso que eu e a tia dele pedimos para ele apagar o vídeo, porque eu sei o quanto a internet está doente, eu vivo na internet, e sei que a cabecinha dele não ia aguentar os comentários maldosos e foi isso que aconteceu. Então, parem de julgar. Se ponham um pouco no nosso lugar”.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário