header top bar

section content

VÍDEO: Três bandas animam milhares de pessoas em festa pública no aniversário de Cachoeira dos Índios

No Campo Municipal, Gilson Mania, Forrozão Tropykália e Forró de Arromba agitaram a galera com muito arrocha e clássicos do forró romântico

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2018 às 16h00 • atualizado em 27/12/2018 às 16h03

Três bandas animaram o público na noite desta quarta-feira (26), na festa pública em comemoração aos 57 anos de emancipação política do município de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano.

No Campo Municipal, Gilson Mania, Forrozão Tropykália e Forró de Arromba agitaram a galera com muito arrocha e clássicos do forró romântico.

A festa foi promovida pela Prefeitura com entrada gratuita. O prefeito Allan Seixas ressalta que mesmo diante de tanta dificuldade financeira, o município conseguiu manter viva a tradição de promover a festa.

“Todo mundo sabe a dificuldade que os municípios vêm passando devido aos baixos repasses que o Governo Federal vem fazendo. Mas a gente vem lutando”, afirma o prefeito.

VEJA TAMBÉM

+ Inaugurações, entrega de carros e assinatura de ordens de serviços marcam aniversário de Triunfo

Allan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios

Allan explica que a crise financeira em Cachoeira dos Índios é ainda mais acentuada por causa da defasagem do Fundo de Participação dos Municípios (FPF). Mas a gestão tem se esforçado para honrar os compromissos com o servidor público.

“A gente passou para 0.8 [coeficiente do FPM], mas mesmo assim o que a gente vem recebendo equivale a 2012. A gente vem com muito trabalho, com uma equipe preparada e vem dando de conta. Esse novo Governo Federal que vai entrar não pode ser pior que o de Temer e a gente vai equilibrar as finanças do município”, completa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: