header top bar

section content

Jovens do Sertão frequentam eventos mais badalados do Brasil e ostentam mais de 3 milhões de seguidores

Eles são proprietários dos blogs: babadodosartistas e respostadosartistas, acompanham os eventos mais badalados do Brasil.

Por Diário do Sertão

01/03/2018 às 17h26 • atualizado em 01/03/2018 às 19h04

Amigos com o cantor Wesley Safadão (Foto: Arquivo pessoal)

Jovens youtubers da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba ostentam na web com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, Instagram e Facebook.

Jonas Duarte e Lukas Dantas, são proprietários das páginas: babadodosartistas e respostadosartistas, que acompanham os eventos mais badalados do Brasil.

Lukas Dantas esteve no casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza, na tarde dessa quarta-feira (28), na cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Foram convidadas 350 pessoas, entre elas os astros Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck, Bruno de Luca e os humoristas Tirulipa e Carlinhos Maia, alagoano que também é youtuber. Alguns dos padrinhos são Kauan, que faz dupla com Matheus, e Simone, que faz dupla com Simaria.

Comemorou a mãe de Lukas na rede social Facebook (Foto: Arquivo pessoal)

Ele também participou no ano passado da festa de aniversário do jogador Hulk, atuante no ataque do Shangai SIPG. O evento aconteceu em um bar na orla do município Cabedelo e teve como atrações musicais os cantores Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Xand Avião e Gabriel Diniz.

Eles estão indo para o Lollapalooza, um dos maiores eventos musicais do mundo, que acontece em São Paulo. Os shows acontecerão nos dias 23, 24 e 25 deste mês, no Autódromo de Interlagos.

SHOW DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: