header top bar

section content

Solange Almeida implanta ‘Chip da Beleza’

Cantora comemorou o procedimento estético em seu Instagram

Por Priscila Belmont

13/07/2017 às 09h41

Solange Almeida, depois de exibir as curvas no Instagram, revelou que colocou implante do chip de beleza, na última segunda-feira (10). Em seu Stories, a cantora comemorou o procedimento e disse que a intenção era diminuir a TPM (tensão pré-menstrual). “Estou devidamente chipada. Para as mulheres que querem esquecer que existe TPM. Completamente indolor. Só leva uma picadinha. Um processo que dura, em média, 5 minutos. E, vou dizer, faz um bem”, celebrou.

O médico de Solange, Fernando Guanabara, explicou que o implante ia melhorar o condicionamento da cantora: “A indicação da Solange é para melhorar TPM, fadiga e disposição”. “E o tesão vai lá em cima?”, questionou a cantora. “Isso é o Leandro que vai me dizer depois”, brincou o profissional sobre Leandro Andriani, de quem a artista ficou noiva aos três meses de relacionamento.

‘SOU DONA DE MIM’, DIZ ARTISTA SOBRE DEIXAR AVIÕES DO FORRÓ

Solange negou que houve briga com os integrantes do Aviões do Forró depois de deixar o grupo. Segundo a cantora, o empoderamento feminimo foi um dos motivos que a levou para a carreira solo. “Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: ‘Você precisa voar sozinha para puxar as outras’. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar. E recomeçaria tudo de novo”, garantiu.

SOLANGE PERDE 4KG COM FESTA JUNINA

A cantora reforçou a dieta com o noivo para aguentar o ritmo das festas juninas. No entanto, Solange confessou que perdeu 4 kg durante o período por causa da agenda de compromissos: “Este ano eu acho que vou sofrer bastante! Amo tudo o que vem do milho, e vou ter que abrir mão disso. Na época junina eu chego a perder 3 ou 4 kg devido à correria e por não ter tempo para me alimentar direito. Mas já estou levando uma térmica com minhas coisinhas lights para aguentar a maratona. Meu camarim tem que ter salada, frango grelhado, café e frutas.”

Purepeople

Recomendado pelo Google: