Comitiva liderada por Denise e Chico Mendes acompanha avanço das obras de Travessias Urbanas em Bom Jesus
Na ocasião, foi anunciado que o asfaltamento pelo Programa Travessias Urbanas do Governo do Estado será expandido para outros bairros da cidade
Uma comitiva formada pela prefeita Denise Bayma (UP); o deputado estadual Chico Mendes (PSB); o presidente da AMASP, Roberto Bayma; o vice-prefeito Ediney Pereira, vereadores e secretários esteve acompanhando o avanço das obras do Programa Travessias Urbanas, que consiste na pavimentação asfáltica de diversas ruas do Centro de Bom Jesus. Na ocasião, foi anunciado que o benefício será expandido para outros bairros da cidade.
A pavimentação das ruas recebeu investimento incial de quase R$ 2 milhões do Programa Travessias Urbanas do Governo do Estado. Ao todo, 14 ruas serão asfaltadas, com previsão de conclusão entre 15 e 20 dias.
O deputado Chico Mendes destacou a transformação na mobilidade urbana proporcionada por essa ação. Para ele, esse projeto demonstra o compromisso do governador João Azevêdo (PSB) com os pequenos municípios.
LEIA TAMBÉM:
“Essa obra, provavelmente, é um divisir de águas. Antes existia um Bom Jesus. Quando concluir essa obra, existirá uma nova cidade, uma cidade com as pessoas mais motivadas, animadas e felizes com tudo que está acontecendo, e outras obras chegarão aqui”, destacou o deputado.
A prefeita Denise Bayma enfatizou a importância da agenda que reflete a sintonia entre as esferas governamentais do Município e do Estado. “Eu quero agradecer imensamente, em nome de toda a população de Bom Jesus, ao nosso governador João Azevêdo, que tem demonstrado muito apreço, muito carinho, muito compromisso com o município. E teremos novidades logo, logo”.
O ex-prefeito e presidente da AMASP, Roberto Bayma, ressaltou as ações da gestão estadual que, por meio dessa parceria, já trouxeram importantes benefícios para o município. “A cidade acolhe tudo que o governador manda para cá; a gente zela em fazer bem feito e ter o compromisso de entregar dentro do tempo hábil. Bom Jesus só tem a agradecer”, ressaltou Bayma.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário