header top bar

section content

VÍDEO: Em entrevista, Hipnólogo fala dos benefícios da hipnose na cura de muitas doenças

Conforme explica o especialista, a hipnose é ciência e pode trazer inúmeros benefícios para a saúde emocional

Por Moisés Conrado com Welson Batista

13/06/2022 às 21h03

Em entrevistado no programa Diário News, o hipnólogo Arthur Paiva falou sobre a sua trajetória no mundo da hipnose e sobre os benefícios que ela pode trazer para a saúde, inclusive, podendo trazer a cura de muitas doenças.

Conforme explica o especialista, a hipnose é ciência, como é mostrado em vários artigos científicos, e pode trazer inúmeros benefícios, desde o entretenimento até chegando a resolver problemas mentais sérios.

“É um estado de concentração diferenciado, as pessoas acham que o paciente perde o controle, mas ele vai começar a aprender a controlar melhor as suas emoções”, disse.

De acordo com o hipnólogo, através das técnicas de hipnose, é possível sanar problemas relacionados com a nossa saúde emocional, como: ansiedade, depressão, pânico, timidez, procrastinação, fobias, vícios, emagrecimento, melhorar o foco e concentração, melhorar rendimento, performance esportiva e tudo aquilo que pode ser relacionado a saúde emocional pode ser feito um ótimo trabalho para melhorar tudo isso com a hipnose.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: