header top bar

section content

Ex-cantora de Limão com Mel fala da Live “Arraiá Pé de Serra” que recebeu meio milhão de visualizações

A cantora revelou que assim como a maioria dos artistas começou a fazer shows em barzinhos

Por Campelo Sousa

15/06/2020 às 15h37 • atualizado em 15/06/2020 às 16h30

A cantora Michele Andrade participou ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Petson Santos e trouxe muita música boa para os internautas.

A jovem que é natural de Barreiros, no Estado do Pernambuco falou da sua carreira musical inspirada na família que iniciou aos 13 anos de idade:

“Tenho uma trajetória muito bonita, mas com muito esforço e dificuldade como too artista passa, mas ao final sempre vale a pena. Minha família é toda de músicos, meu avô é maestro, minha mãe gosta de cantar então tive incentivo da minha família”, destacou.

A cantora revelou que assim como a maioria dos artistas começou a fazer shows em barzinhos e já fez parte da banda Limão com Mel:

“A minha maior experiência em banda foi em Limão com Mel, a convite de Batista Lima e lá foi uma grande escola para mim, aprendi muita coisa”, revelou.

Michele Andrade (foto: reprodução/Instagram)

A Live
Michele atualmente segue carreira solo e está levando musica música boa para os internautas. Recentemente, a cantora fez uma Live que foi transmitida através do Youtube e teve mais de meio milhão de visualizações, para assistir CLIQUE AQUI

Michele anunciou que em julho os internautas podem esperar mais uma Live especial

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: