header top bar

section content

VÍDEO: Vereador anuncia programação oficial de aniversário de 56 anos da cidade de Bom Jesus. Confira!

Para comemorar essa data, a cidade contará com uma programação especial, e show em praça pública

Por Campelo Sousa

26/10/2019 às 14h31 • atualizado em 26/10/2019 às 15h00

No dia 05 de novembro, a cidade de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, comemora os seus 56 anos de Emancipação Política.

A cidade fica entre a Paraíba e o Ceará e é administrada pelo prefeito Roberto Baima (PSD).

Linda, pacata, autenticamente sertaneja, a cidade conta com suas particularidades. Em algumas ruas, a exemplo da Antônio Caetano, moradores saem para trabalhar ou fazer suas refeições no vizinho estado do Ceará, e voltam para Bom Jesus para dormirem em território paraibano.

Antigamente a cidade era recanto de aroeiras, vegetação que batizou o lugar. Com pouco mais de 2.500 habitantes, o aniversário de Bom Jesus contará com uma programação especial, que vai além do dia 05.

Segundo o vereador Fabio Abel Mangueira (PSD) que esteve visitando o estande da TV Diário do Sertão na Cajazeiras Expo Negócios, aproveitou a oportunidade para destacar a programação.

VEJA MAIS!

+ Câmara Municipal de Bom Jesus aprova, por unanimidade, título de cidadão para o multimídia Mário Alves

Segundo Fábio, as comemorações começarão a partir do dia 1º com sessão solene na Câmara de Vereadores, onde serão entregues títulos e medalhas de honra ao mérito: “Inclusive foi propositura minha o título de cidadão Bomjesuense a Mário Alves, que é o responsável por levar as imagens do nosso município ao Brasil inteiro, e pode-se dizer ao mundo. Seu Mário já é familiar da nossa cidade, é um cidadão de bem e criou grandes amizades na cidade de Bom Jesus e achei isso de grande importância para que possamos conceder mais um irmão a nossa cidade, se tornando oficialmente no dia 1º “, disse o vereador.

GRANDES EVENTOS

Na programação também terá Festival de Repentistas, Campeonato de Motocross, Futebol e Festa dançante em praça pública com a banda Caviar com Rapadura e muito mais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

Programação completa do aniversário da cidade de Bom Jesus

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: