header top bar

section content

Astróloga faz revelações sobre escândalos em Cajazeiras e diz que haverá grande inverno no Sertão da PB

Severina comentou situações específicas em vários temas, desde a política, passando pelos esportes, até questões climáticas.

Por Campelo Sousa

01/01/2019 às 15h53 • atualizado em 01/01/2019 às 16h00

Consultar as previsões para o próximo ano com astrólogos é uma prática antiga e ainda comum da sociedade. Para saber o que esperar do ano de 2019, nossa equipe visitou em Cajazeiras a astróloga Severina Bárbara, uma da mais requisitadas da região. E a consulta foi extensa.

Severina comentou situações específicas em vários temas, desde a política, passando pelos esportes, até questões climáticas.

Escândalos
Durante a entrevista, Severina revelou que duas pessoas do meio político se envolverão em um grande escândalo em 2019 na cidade de Cajazeiras:

“É uma bomba, e vai ser estourada logo no começo do ano e envolve justiça, empresários, mulheres”, disse.

Entre as previsões estão os futuros do presidente Bolsonaro, do ex-presidente Lula, do governador da Paraíba João Azevedo e dos prefeitos José Aldemir (Cajazeiras) e Fabio Tyrone (Sousa) e outros políticos sertanejos.

A astróloga fez previsões para no ano de 2019 (foto: DS)

Nos esportes, ela também destacou o que está reservado para as equipes do Atlético de Cajazeiras, Sousa Esporte Clube, e outros clubes no Campeonato Paraibano de Futebol. Já sobre o clima-tempo, Severina disse que as chuvas voltarão com grande intensidade na região, pondo fim à seca.

Essas e outras questões estão nas previsões de Severina Bárbara. Assista acima ao vídeo completo!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: