header top bar

section content

VÍDEO: Ícone da música cajazeirense volta à cidade para lançar DVD com parcerias de renome nacional

Com 76 anos, Bem-Bem da Paraíba ainda viaja e se apresenta em bares, casas noturnas e festas

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2018 às 17h35 • atualizado em 28/08/2018 às 17h49

A velha guarda da música cajazeirense tem seus eternos baluartes. Um deles, sem dúvida, é Chico Bem-Bem, que ficou famoso graças às suas músicas e às parcerias de renome que ele trazia para cantar no extinto Clube 1º de Maio.

Há mais de 50 anos, Chico Bem-Bem partiu de Cajazeiras para desbravar o Brasil cantando. Ficou conhecido nos outros estados como Bem-Bem da Paraíba, nome que adotou artisticamente.

Hoje, com 76 anos de idade, Bem-Bem continua com o gogó em dia. E apesar da saúde não ser mais de ferro, o ícone dos bailes cajazeirenses ainda viaja e se apresenta em bares, casas noturnas e festas, principalmente no Norte e Nordeste.

Na semana do aniversário de Cajazeiras, Bem-Bem visitou sua terra-natal para rever familiares, amigos e lançar o CD e DVD “Bem-Bem da Paraíba e seus convidados”, onde canta com gente famosa como Fernando Mendes, Genival Santos, Roberto Müller, Almir ex-Fever, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

Grande Encontro 2018 homenageia destaques da região e promove super show com banda nacional

Chico Bem-Bem nos estúdios da TV Diário do Sertão

No programa Balanço Diário, Bem-Bem, com seu jeito extrovertido e espontâneo, cantou vários sucessos e recordou histórias do passado, como os shows de Jerry Adriani, Reginaldo Rossi, Nelson Gonçalves e Ângela Maria no 1º de Maio.

Autor de sucessos que sempre tocavam nas rádios de Cajazeiras e região, Bem-Bem diz que se impressiona quando percebe que muitas pessoas ainda gostam das suas canções. “Hoje o estilo de música é diferente. Eu admiro chegar num lugar, cantar e o pessoal se agradar”, diz.

Atualmente, Bem-Bem reside em Teresina, capital do Piauí, e continua viajando bastante para cantar. Ele fechou sua participação no Balanço Diário cantando “Sentimental Demais”, de Altemar Dutra, música que mais marcou sua carreira.

Ouça as músicas do CD e DVD “Bem-Bem da Paraíba e seus convidados”

Xaxado da Paraíba

O Tempo Passando

Cangaceiro

Côco do Piauí

Amo Mais Ainda

Você é Meu Guia

O Santo do Sertão o Padre Frei Damião

Promessa dos Romeros

Sol da Praia de Parnaíba

Oficina

Rock Pesquisa

Desunião

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: