header top bar

section content

De catador de laranja a dono de TV, empresário recorda suas raízes na região de Cajazeiras e se emociona

O programa Interview desta semana conversou com o empresário Jarlúcio Emiliano, mais conhecido como J. Ferreira, que é proprietário de TV em Mossoró-RN

Por Campelo Sousa

19/08/2018 às 12h14 • atualizado em 19/08/2018 às 13h05

No programa Interview desta semana, Josirleide Oliveira foi até Mossoró, no Rio Grande do Norte, para conversar com o empresário Jarlúcio Emiliano, mais conhecido como J. Ferreira, que é proprietário da TV Terra do Sal.

J. Ferreira, que além de empresário é pastor, nasceu em Mossoró, mas parte da sua vida também se mistura com o Alto Sertão paraibano, já que sua mãe e seu filho são naturais de Bonito de Santa Fé.

Na entrevista ele conta histórias impressionantes, principalmente da sua trajetória profissional, na qual se destacam experiências como assessor do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, operador de áudio no Programa do Gugu e secretário de Comunicação de Bonito de Santa Fé.

+ Assista outras edições do Interview

J Ferreira se emocionou ao falar do filho e da família

J. Ferreira também relatou que um dos primeiros trabalhos que ele teve em São Paulo foi como catador de laranja, e contou as dificuldades que teve que superar até chegar a ser proprietário de TV em Mossoró, onde mora atualmente.

Assista acima a entrevista completa com J. Ferreira.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: