header top bar

section content

VÍDEO: No programa Diário News, taróloga faz previsões para políticos paraibanos referente a 2023

As cartas do tarô revelaram como será o ano de João Azevêdo, Cícero Lucena, Chico Mendes, Júnior Araújo, Drª Paula, entre outros

Por Luiz Adriano

29/12/2022 às 18h48 • atualizado em 29/12/2022 às 18h54

O programa Diário News da TV Diário do Sertão apresentado por Caliel Conrado, recebeu nesta quarta-feira (28), a taróloga Silvia Shayla. Ela é de São Paulo Capital e pratica o Tarô Egípcio há mais de 40 anos. Silvia ressaltou que a prática mística vem de uma tradição familiar.

Na ocasião, ela destacou as previsões para 2023 em relação a alguns políticos paraibanos.

JOÃO AZEVÊDO

Quanto ao governador reeleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ela disse que o gestor é amante do que faz e que tem planos excelentes para colocar em ação. A taróloga explicou que ele quer que as pessoas cresçam, mas será necessário o apoio do povo em todos os sentidos.

Ela falou que mesmo enfrentando algumas dificuldades em meados de fevereiro e maio de 2023, nada afetará a realização de seus projetos para a Paraíba.

programa Diário News previsões 2023 foi realizado nesta quarta-feira (28) – foto: print de tela

CÍCERO LUCENA

Sobre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), Silvia revelou que o sertanejo não tem medo e acredita demais no que faz. Ela detalhou que ele vai precisar economizar para poder criar. Também foi revelado sobre um apoio feminino que surgirá durante o ano vindouro.

Um ponto positivo para o gestor da Capital, é que segundo as cartas do tarô, haverá um crescimento em sua popularidade.

CHICO MENDES

O ex-prefeito de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, Chico Mendes (PSB), também foi citado pela cartomante que ressaltou a criatividade como um dos pontos positivos na vida do novo deputado.

Ela falou que ele cria muitas ideias e briga por aquilo que acredita. A taróloga destacou que chegar onde chegou é um sonho que ele realiza. No início do ano, segundo ela, não será fácil, porque ele vai começar entender como as coisas funcionam, mas mesmo assim, em janeiro o mais novo deputado do Sertão da Paraíba vai conseguir colocar para fora o que ele deseja fazer pelas pessoas.

JÚNIOR ARAÚJO

Quanto ao deputado Júnior Araújo (PSB), de Cajazeiras, a cartomante disse que ele é extremamente de família e apoia tudo que tá ligado ao seio familiar.

Um dos pontos que a mulher destacou é que Júnior “gosta demais de sua terra, gosta demais do povo”. Ela disse que em fevereiro ele vai trazer algo novo e incrível para um grupo seleto de pessoas e vai receber um apoio que ele não esperava.

Silvia citou também de um desgosto passado que ele enfrentou, mas ela aconselhou que ele não deve ter pensamentos de desistência e persistir, acreditar e seguir em frente.

Drª PAULA

Silvia Shayla destacou as previsões para Drª Paula e disse que a deputada reeleita encontra muitas dificuldades porque ela depende muito de outras pessoas. Segundo a taróloga, a primeira dama de Cajazeiras precisa de pessoas mais determinadas e animadas ao seu lado.

ADRIANO GALDINO

Já sobre o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), a taróloga disse que ele está muito indeciso, mas ela garantiu que ele vai continuar sendo o presidente da Casa Legislativa.

A carta de tarô tirada para Adriano Galdino, segundo o misticismo, mostra situações do passado que podem retornar para o futuro dele, isto é, relata que a possibilidade dele retornar para o cargo que ele estava, é muito grande.

EFRAIM FILHO

O mais novo senador eleito da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), está realizando um grande sonho, destacou a taróloga. Ela falou que há fortes possibilidades de grandes realizações na vida do político.

A mulher explicou que pode haver alguns atrasos e obstáculos, mas que ele não deve desanimar, porque vai conseguir diversas vitorias.

Para saber mais sobre a taróloga Silvia Shayla, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99236-3067 ou enviar e-mail para [email protected].

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: