header top bar

section content

SURPREENDENTE: Padre Reginaldo Manzotti visita a Paraíba e vive um dia como gari nas ruas de João Pessoa

Os garis que participaram da brincadeiras ficam emocionados com a presença do padre durante o trabalho.

Por Redação Diário

19/11/2017 às 19h57 • atualizado em 19/11/2017 às 20h01

O padre Reginaldo Manzotti, que também é cantor e escritor, viveu um dia como gari em João Pessoa. Ele estava na cidade para lançar seu livro “Batalha Espiritual” e aproveitou para cumprir o desafio de assumir a profissão de gari por um dia.

VEJA MAIS MATÉRIAS DE RELIGIÃO 

A brincadeira foi lançada no seu programa na TV Rede Vida, na qual o público deveria optar entre três profissões: feirante, pedreiro e gari. Para compor a gravação, foi disponibilizado um fardamento completo (calça, camisa, boné, botas e luvas), além de equipamentos, um caminhão compactador e uma equipe de agentes de limpeza para acompanhá-lo durante as filmagens.

ASSISTA O PADRE REGINALDO MANZOTTI TODOS OS DIAS, ÁS 10HS NA TV DIÁRIO DO SERTÃO 

Gari se emociona ao receber a benção do padre durante reportagem (Foto: reprodução)

A jornada de trabalho do padre como gari foi na Praia do Cabo Branco, ao lado de agentes de limpeza que trabalham na coleta domiciliar, na varrição e catação no calçadão da Orla. As filmagens foram iniciadas com uma conversa informal sobre a realização diária do serviço, depois o padre vestiu a farda e seguiu fazendo a coleta com a equipe.

padre Reginaldo Manzotti, viveu um dia como gari em João Pessoa

Não demorou muito para que os fiéis e fãs de Manzotii se aglomerassem para pedir sua benção, cumprimentá-lo e tirar fotos. Manzotti, sempre prestativo, não se incomodou em interromper as gravações do programa e dar atenção a todos a sua volta.

Várias pessoas reconheceram o padre durante sua visita em João Pessoa

“Essa brincadeira foi para frisarmos que todas as profissões são importantes para a sociedade. Todo trabalhador é digno de seu salário, a exemplo do gari, ainda mais em um país como o Brasil que é um dos que mais produzem lixo no mundo”, disse Manzotti.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: