header top bar

section content

Evento religioso com banda de sucesso será neste fim de semana em Cajazeira; Veja coreografia. Vídeo

III Reaviva Cajazeiras promove a confraternização de jovens católicos em momentos de oração, missão e celebração

Por Jocivan Pinheiro

16/08/2016 às 14h54 • atualizado em 16/08/2016 às 19h00

Acontece neste fim de semana a 3ª edição do Reaviva Cajazeiras, evento realizado pelo Grupo de Oração Maria Santíssima que promove a confraternização de jovens católicos em momentos de oração, missão e celebração. O evento acontece novamente no Colégio Dom Moisés Coelho no sábado e domingo.

Cartaz do III Reaviva

A entrada para os eventos principais é gratuita, mas quem desejar participar de todos os momentos do Reaviva pode adquirir o Kit Reaviva no valor de R$ 30,00, que possibilita alojamento e alimentação para os dois dias. Para entrar em contato com a organização do evento, é só ligar para os números (83) 9 9117-3366 e (83) 9 9985-8472.

VEJA TAMBÉM: Evento religioso traz a Cajazeiras a banda que está agitando jovens católicos do Brasil

A programação é bastante diversificada. Haverá pregações de membros da Comunidade Doce Mãe de Deus, da capital João Pessoa; dos padres Janilson Rolim e Wagner Melo, da Diocese de Cajazeiras; catequeses e shows musicais com o Ministério da Comunidade Doce Mãe de Deus e a banda Swing do Alto, de Natal-RN.

No sábado a programação começa a partir das 8h com café da manhã seguido de momentos de louvor e pregação. Por volta das 13:30h acontece a catequese com a Comunidade Doce Mãe de Deus e o Padre Janilson. E às 19h tem a missa de encerramento da Semana da Família.

Já no domingo, por volta das 7h, começam os momentos de adoração, louvor e pregação. E às 16h o III Reaviva chega ao fim com a Santa Missa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: