header top bar

section content

Na Semana Nacional de Enfermagem, Conselheiro Federal participa de comemorações pela Paraíba. FOTOS!

Dr Ronaldo participou das comemorações da semana da enfermagem em Cajazeiras e Mamanguape

Por Campelo Sousa

16/05/2018 às 16h41 • atualizado em 16/05/2018 às 16h42

Ronaldo Beserra e a Miss Paraíba em comemoração a Semana da Enfermagem em Mamanguape

Comemorando a Semana Nacional de Enfermagem, dos dias 12 a 20 de maio de 2018, o Conselheiro Federal, o sousense Ronaldo Beserra, participou de algumas solenidades do litoral ao sertão do estado.

Representando o COFEN (Conselho Federal de Enfermagem). Ronaldo esteve na cidade de Mamanguape, prestigiando o evento de comemoração a semana da enfermagem, e em Cajazeiras, no sertão do estado, onde participou de uma sessão especial na Câmara Municipal Casa Otacílio Jurema.

Sempre presente, Dr Ronaldo agradeceu ao Presidente do COFEN Dr Manoel Neri, em suas redes sociais pelos trabalhos realizados.: Agradecer ao Dr Manoel Carlos Neri Da Silva Pres do COFEN pela oportunidade concedida de representá-lo. Estou comemorando a semana da enfermagem de Mamanguape e Cajazeiras, ao lado de grandes amigos que levam a frente a ENFERMAGEM do município”, disse Ronaldo.

Em Cajazeiras, ele participou de uma sessão especial onde foi aprovado a proposta de redução da jornada de trabalho dos enfermeiros, proposta fixa em 30 horas a carga de trabalho semanal dos profissionais de enfermagem.

Confira as imagens!

Semana de Enfermagem em Mamanguape

Semana de Enfermagem em Mamanguape

Semana de Enfermagem em Mamanguape

Sessão Especial em Cajazeiras

Sessão especial na Câmara de Cajazeiras

Sessão Especial em Cajazeiras

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: