header top bar

section content

Cajazeirense se prepara para representar a PB em concurso nacional de beleza – VÍDEO

Denise Vitória está se preparando para concorrer em um dos principais eventos de moda e beleza do Brasil, que acontecerá em Fortaleza

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2016 às 19h05 • atualizado em 11/08/2016 às 19h07

A cajazeirense Denise Vitória Rolim Gonçalves está se preparando para concorrer em um dos principais eventos de moda e beleza do Brasil. E se depender do seu currículo, tem grandes chances de vencer.

Vitória cuidando dos cabelos para o Miss Teen Brasil

Vitória cuidando dos cabelos para o Miss Teen Brasil

Em breve, Denise estará viajando para Fortaleza, onde vai representar a Paraíba no Concurso Miss Teen Brasil, concorrendo com representantes de todos os estados do Brasil.

Denise tem apenas 15 anos, mas já faturou diversos prêmios importantes do circuito da moda e beleza da Paraíba. Olha só o currículo da garota: ela é a atual Miss Paraíba Teen 2016, venceu o Miss Eco Cajazeiras Teen 2015, é também a Miss Cajazeiras Teen Oficial, venceu o concurso de modelos da V Agency e ainda é musa da equipe Sou Vaqueiro Nordestino.

A cajazeirense, que já é modelo desde os 12 anos, se prepara agora para o maior desafio da sua ainda curta, mas vitoriosa, carreira de modelo.

Para isso ela conta com uma equipe especial que tem nutricionista, personal trainer, cabeleireiro, maquiadora, personal stylist, entre outros profissionais que estão empenhados em ajudar a bela cajazeirense a trazer mais uma vitória. Não podemos deixar de citar, claro, o apoio da família.

“Representar minha cidade é uma emoção imensa. Imagine ser a primeira. Eu espero abrir portas para todas as meninas de Cajazeiras e cidades pequenas que desejam participar desses concursos, porque no começo é difícil, mas vale muito a pena”, destacou Vitória.

foto3

foto7

foto23

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: