header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras ganha novo empreendimento culinário; restaurante é o primeiro a ficar aberto 24 horas

O TABERNA VIP, fica no centro da cidade, na Praça Major José Marques, conhecido como praça dos blocos e terá, deste do café da manhã, ao almoço, além da janta.

Por Redação Diário

19/12/2018 às 18h13

A cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, ganhou nesta quarta-feira (19), o primeiro restaurante e petiscaria da cidade 24 horas. Segundo seus proprietários, o local não fechará suas portas em nenhum momento: “ficará aberto de segunda a segunda 24 horas no ar”, disse o proprietário, Martim Martins Gomes.

O TABERNA VIP, fica no centro da cidade, na Praça Major José Marques, conhecido como praça dos blocos (ambiente denominado no período carnavalesco de Cajazeiras) e terá deste do café da manhã, ao almoço, além da janta.

“O melhor da cozinha regional, com toque de pratos especiais feitos para nossos clientes”, ressaltou Francisca Jorge, sócia proprietária.

Proprietários do Taberna Vip Cajazeiras

Para quem gosta daquela cerveja gelada, do aperitivo, ou do bom Uísque, na TABERNA VIP também conta com um atendimento de primeira qualidade.

Os espetinhos de carne, frango, porco, ovo de codorna com bacon e outras iguarias também estão no cardápio da TABERNA.

“Aqui você vai encontra de tudo, lembrando que estaremos abertos de segunda a segunda, 24 horas, venha nos visitar”, destacou Martim Júnior.

Veja as novidades do nosso cardápio abaixo:

Cardápio da Taberna Vip Cajazeiras

Cardápio da Taberna Vip Cajazeiras

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: