header top bar

section content

AM3 Soluções é escolhida em pesquisa de opinião pública e recebe título de Melhor do Ano

A tradicional festa dos Melhores do Ano é uma realização da MAOP Pesquisa e Publicidade e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

19/04/2018 às 10h52 • atualizado em 19/04/2018 às 11h26

AM3 Soluções recebe título de Melhor do Ano

A AM3 Soluções foi agraciada nesse sábado (14), com mais um título de Melhor do Ano, em festa bastante prestigiada pela sociedade cajazeirense e sertaneja. A tradicional festa dos Melhores do Ano é uma realização da MAOP Pesquisa e Publicidade e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM

FOTOS E VÍDEO: Com homenagens e música ao vivo, ‘Os Melhores do Ano’ premia destaques de Cajazeiras e região

+ Empresa divulga lista dos profissionais, políticos, empresários e personalidades Melhores do Ano

Empresa
A AM3 Soluções é uma empresa que presta serviços em Tecnologia da Informação sediada em Cajazeiras e com operação em todo o Estado da Paraíba, atuando também no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. A empresa exerce suas atividades desde 2009 e nasceu focada em entregar soluções tecnológicas de valor, visando sempre a qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos pelos seus clientes.

Em parceria com empresas líderes no mercado, como BematechbyTotvs e Casa Magalhães, a AM3 Soluções oferece tecnologia de ponta para automação comercial (automatização de processos), gestão e meios de pagamento (TEF) para diversos segmentos, como supermercados, setor alimentício, vestuário, autopeças, cosméticos, postos de combustíveis, indústria, serviços e comércio em geral.

Em parceria com a americana SolarWinds, referência em desenvolvimento de software para infraestrutura de TI, a AM3 Soluções inovou em adotar o modelo de serviços gerenciados para a gestão de seus clientes e baseia seu suporte técnico na proatividade e prevenção de problemas, fornecendo Monitoramento e Gerenciamento Remoto, Backup e Recuperação de Desastres, Help Desk e Inteligência de Risco, sendo uma das pioneiras do projeto no Brasil.

AM3 Soluções, a Melhor do Ano (Foto: Diário do Sertão)

Com centenas de empresas atendidas, o contato da AM3 Soluções com os clientes é um de seus diferenciais competitivos, oferecendo atendimento personalizado, seja de modo presencial ou remoto.

Um dos pilares da AM3 Soluções é o desenvolvimento pessoal dos colaboradores, investindo constantemente na formação e capacitação da equipe, garantindo que o resultado obtido seja direcionado para a qualidade na prestação de serviços, adaptando-se às frequentes mudanças do mercado e garantindo um diferencial competitivo para os seus clientes.

Serviço
A AM3 Soluções funciona na Avenda Comandante Vital Rolim, 1239 – Jardim Adalgisa, Cajazeiras – PB. Telefone: (83) 3531-7368. A solução certa para o seu negócio www.am3solucoes.com.br

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: