header top bar

section content

Larissa Riquelme antes e depois da plástica

Na página da clínica mantida pelo cirurgião, é possível conferir o antes e o depois de Larissa Riquelme.

Por

24/09/2010 às 15h25

Ela despertou a atenção da mídia internacional ao aparecer nas transmissões de TV, acompanhando os jogos do Paraguai durante a Copa do Mundo. Das ruas de Assunção para as páginas das revistas masculinas foi um pulo. Mas o que poucos sabem é que a "musa da Copa" nem sempre foi um modelo de beleza.

De acordo com o cirurgião plástico paraguaio Amin Mussi, Larissa passou por diversos procedimentos em sua clínica, em Assunção, no Paraguai. Formado em Medicina no Rio de Janeiro, com especialização em cirurgia plástica pela PUC-RJ, o Dr. Amin afirma que fez uma repaginação completa na modelo. "No nariz eu tive que fazer cirurgia mesmo. Mas nas outras partes do rosto recorremos à bioplastia, um procedimento menos invasivo e não cirúrgico", afirma o médico.

Os retoques foram significativos. Na página da clínica mantida pelo cirurgião, é possível conferir o antes e o depois de Larissa Riquelme. "Retocamos o queixo, as maçãs do rosto, as pálpebras", detalha o cirurgião, que afirma ter autorização da modelo para exibir as fotografias no site da clínica.

Entusiasmado, o cirurgião afirma estar feliz e satisfeito com o resultado. "Larissa merece todo o sucesso", afirma o Dr. Mussi.

TERRA

Tags:
Recomendado pelo Google: