header top bar

section content

Deslize de Padrão vira sucesso no Twitter

A apresentadora Ana Paula Padrão, da Record, cometeu um deslize durante a apresentação do "Jornal da Record", ao vivo, na noite desta terça-feira (7) e, desde então, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ao chamar uma reportagem, Padrão se confunde e quase chama o "Jornal da Record" de "Jornal Nacional", da TV Globo. […]

Por

08/06/2011 às 23h50

src=http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/10/a-jornalista-ana-paula-padrao-1302469798671_615x300.jpg

A apresentadora Ana Paula Padrão, da Record, cometeu um deslize durante a apresentação do "Jornal da Record", ao vivo, na noite desta terça-feira (7) e, desde então, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Ao chamar uma reportagem, Padrão se confunde e quase chama o "Jornal da Record" de "Jornal Nacional", da TV Globo. "E você viu que as quadrilhas já conseguem retirar as manchas das notas roubadas dos caixas eletrônicos. E o Jornal Nacio… o Jornal da Record mostra como é que eles fazem isso."

Assista abaixo ao momento em que a apresentadora se confunde: 

A jornalista trabalhou na Rede Globo entre 1987 e 2005, comandando o "Jornal da Globo" de 2000 até sua saída da emissora, além de eventualmente apresentar o "Jornal Nacional".

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: