header top bar

section content

Comemoração: Colégio de Cajazeiras realiza evento infantil para pais e alunos; veja fotos!

No período de 08 a 11 de outubro, a comunidade escolar do Colégio Nossa Senhora do Carmo vivenciou momentos maravilhosos de brincadeiras e muita diversão. Com a participação da família, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer brincadeiras vividas por seus pais. O clima de curiosidade e expectativa era freqüente no desenvolvimento das atividades. Esse […]

Por

14/10/2011 às 10h37

No período de 08 a 11 de outubro, a comunidade escolar do Colégio Nossa Senhora do Carmo vivenciou momentos maravilhosos de brincadeiras e muita diversão. Com a participação da família, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer brincadeiras vividas por seus pais.

O clima de curiosidade e expectativa era freqüente no desenvolvimento das atividades.

Esse resgate aconteceu através de uma entrevista feita aos pais, onde brincadeiras e objetos de infância foram apresentados às crianças numa espécie de “baú de recordações”. Salientando que, à medida que as brincadeiras eram apresentadas, também eram vivenciadas pelos pequenos que, naturalmente, iam estabelecendo paralelos entre o ontem e o hoje.

Concluída a programação, o sucesso dessa semana reafirma a certeza de que hoje, mais do que nunca, é imprescindível trabalhar os valores da verdadeira INFÂNCIA.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: