header top bar

section content

Após deixar "TV Globinho", Mariah Rocha mostra seu lado mulherão

A atriz, que foi mãe aos 19 anos, é supercoruja: É uma coisa única. Existe o amor e o que você sente pelo seu filho. É mil vezes o infinito.

Por

24/10/2011 às 19h10

Quem acompanha o trabalho de Mariah Rocha na TV está acostumado a ver seu lado mais infantil – seja como apresentadora da "TV Globinho", posto do qual se despediu há três meses, ou como a doce Chiara da temporada 2008 de "Malhação" -, mas a atriz de 21 anos já é mãe e um mulherão.

Em entrevista ao EGO, a ruivinha mostra seu lado mais sexy em fotos feitas no hotel Sheraton Rio e fala sobre trabalho e planos para o futuro, mas principalmente de seu dia-a-dia com o filho, João Pedro, de quase dois anos. Entre uma foto e outra, ela não deixa de conferir o celular e liga para o marido, João, para saber do pequeno.

"Sou coruja mesmo. Não tem como não ser. Meu filho é a coisa mais linda do mundo! Já fala, corre, dança, canta, sabe o que quer… Está em uma fase maravilhosa. Sempre quis ser mãe, mas só agora entendo o que as pessoas falavam. É uma coisa única! Existe o amor e o que você sente pelo seu filho. Não dá para descrever. É mil vezes o infinito", baba.

Como está com mais tempo livre – agora ela tem se dedicado apenas ao grupo de teatro experimental do qual faz parte, Os Inomináveis -, Mariah está podendo aproveitar bastante o crescimento do filho. Como o menino não tem babá e ainda não está na escolinha, os dois passam praticamente o dia inteiro juntos.

"Não tenho babá, mas tenho uma empregada de confiança, o João, que me ajuda muito, e a minha sogra, que é a sogra dos sonhos! Ela é mãe duas vezes mesmo. Adoro ficar com o João Pedro, mas não deixo de fazer nada por causa dele. Sei que ele está em boas mãos. Não importa o tempo que você passa com a criança, mas sim a qualidade, a criação que você dá para ela. Eu tive sorte de poder ficar com ele, foi um luxo. Mas muitas mães não conseguem", pondera.

Ensaio
A atriz de 21 anos é mãe de João Pedro, de quase
dois anos (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
 
 

Boa forma pós-gravidez

Ao contrário da maioria das mulheres que sofrem para voltar à boa forma após a gravidez, a atriz conta que perdeu todo o peso que ganhou durante a gestação, 13 quilos, em apenas um mês, e ainda mais três quilos. Tudo sem exercícios, apenas amamentando, que, aliás, é algo que ela faz até hoje.

"Depois que tive filho, meu metabolismo mudou. Estou forte! Fiquei até com muque, que nunca tive, só de segurar ele (risos). A única coisa que faço para manter o corpo é caminhar com ele, porque malhar nem pensar. Perdi peso só com a amamentação. E ainda amamento. Sou totalmente a favor! Ele já come de tudo, mas dou de mamar como complemento, normalmente antes de dormir. Gosto de ter esse contato com ele", afirma.

Filhos e casamento

Perguntada se tem vontade de ter mais filhos, Mariah diz que sim, mas só quando ficar mais velha – ela engravidou de João Pedro, sem planejar, com 19 anos. A ruivinha também pensa em oficializar seu casamento com o marido, com quem já mora há três anos.

"Já usamos aliança, mas queremos casar oficialmente sim. Pensamos em fazer uma cerimônia no ano que vem, porque queremos que o João Pedro cresça mais um pouquinho e, de repente, entre como pajem… Ia ser fofo! Não sei como vai ser ainda, mas com certeza vai ser de dia, em um lugar bonito e com nossos amigos mais íntimos", sonha.

Ensaio
Afastada há três meses do TV Globinho, a atriz quer
voltar às novelas (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
 

Trabalho

Outro objetivo de Mariah, no momento, é voltar à TV e às novelas. Após um grande período trabalhando como apresentadora, ela quer atuar e encarar novos desafios.

"Trabalhei muito tempo como apresentadora… Até tenho vontade de trabalhar nessa área de novo se pintar alguma coisa, mas a minha grande paixão é a atuação. Estou com muita saudade! Tenho contrato com a Globo e agora quero algo que me desafie", diz a atriz, que começou a carreira aos 13 anos, no cinema, atuando ao lado de nomes como Charlton Heston, no filme "Rua Alguem 5555: My Father".

GLOBO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: