header top bar

section content

Banda paraibana conta com a participação dos fãs para lançar o novo disco. Saiba como!

Segundo empresário da banda, Jotinha, o CD poderá conter ao todo 15 faixas, e a escolha da música de trabalho, vai ficar na responsabilidade dos fãs.

Por

01/11/2011 às 09h45

A banda paraibana de forró, Magníficos, divulgou neste domingo (30), que está lançando seu novo disco, e irá contar com a participação dos fãs na escolha de uma das prováveis 15 músicas, que irão compor o CD.

Segundo o empresário da banda, conhecido como Jotinha, este será o 17º disco da carreira do grupo musical, e deverá ficar pronto ainda neste mês de novembro.

“Estamos definindo algumas músicas, e dependendo do resultado, o CD poderá conter ao todo 15 faixas. Já a escolha da música de trabalho, deixarei essa responsabilidade para os fãs, sendo que a eleição será feita através de uma enquete entre quatro composições, que estarão disponível em breve no site da Magnificos” afirmou o empresário.

De acordo com Jotinha, essa é uma maneira de colocar os fãs mais perto da banda, a qual irá manter o estilo romântico, porém irá investir em músicas bem dançantes.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: