header top bar

section content

Michel Teló invade ensaio das candidatas a Musa do Brasileirão e ensina seu ¨hit¨

O cantor Michel Teló mostrou que não tem nada de tímido e, antes de se apresentar no palco do Caldeirão deste sábado, invadiu o ensaio das 20 candidatas a Musa do Brasileirão. Apesar de ser o único homem no camarim, ele não ficou tímido e colocou todas as musas para dançar, ensinando a coreografia da […]

Por

05/11/2011 às 13h17

O cantor Michel Teló mostrou que não tem nada de tímido e, antes de se apresentar no palco do Caldeirão deste sábado, invadiu o ensaio das 20 candidatas a Musa do Brasileirão. Apesar de ser o único homem no camarim, ele não ficou tímido e colocou todas as musas para dançar, ensinando a coreografia da música "Ai se eu te pego".

Depois, o sertanejo fez questão de assistir ao ensaio das meninas, que vão desfilar no palco do Caldeirão. "Essa parte está muito difícil", brincou Michel Teló. No meio de tanta mulher bonita, o cantor confessou qual o seu time de coração: "Descobri que torço para todos os times do Brasil".

Descontraído, ele ainda fez uma pergunta maliciosa para as 20 musas. Michel Teló quis saber com quem elas dariam uma fugidinha. A musa do Grêmio, Marilisy Poeta Antonelli, não pensou duas vezes e respondeu: você! O cantor, que disse ser gremista, ficou sem graça com a direta da morena.

E até o maquiador Claudinho entrou na brincadeira e quis cantar e dançar com Michel Teló. O sertanejo até ganhou um carinho no rosto, mas tirou de letra a brincadeira de Claudinho.

GLOBO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: