header top bar

section content

Empresa de Cajazeiras realiza IV mostra de Arquitetura e Decoração; Veja fotos e vídeo!

O evento teve como finalidade aproximar arquitetos e designers ao público, motivo principal de toda essa realização.

Por

07/11/2011 às 08h29

A IV mostra de Arquitetura e Decoração de Cajazeiras foi um sucesso. O evento é realizado anualmente pela loja Decorarte que em 2011 está completando 20 anos de bons serviços a sociedade de Cajazeiras e região.

A IV mostra, que teve como título: “Venha Explorar Diferentes Sentidos nos 20 Anos da Decorarte”, uniu conforto e beleza ao estilo de vida em ambientes que definem o conceito de morar bem.

O evento teve como finalidade aproximar excelentes arquitetos e designers ao público, motivo principal de toda essa realização. A mostra contou com a participação dos arquitetos Bruno Xavier, Carla Marques, Francisco Huerley, Felipe Albuquerque, Frankie Muniz, Marcos Michael, Silton Henrique, Tiago Andrade e Walter Muniz.

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o casal de empreendedores José Aucino e Eliana Pinheiro agradeceram a participação de todos os profissionais da arquitetura e aos visitantes que estiveram presentes no evento. “Estamos muito gratos pela participação de todos e lembramos que a mostra de Arquitetura e Decoração continuará aberta até o final de dezembro", ressaltaram.

Eliane Pinheiro lembrou que no dia 17 de novembro o Grupo Decorarte realizará a II Mostra de Arquitetura e Decoração do Cariri Cearense, na Oca Design, localizada na cidade de Juazeiro do Norte, Avenida Leão Sampaio, Lagoa Seca.

Serviço
O Grupo Decorarte é formado pelas empresas Decorarte, Decorluz e Criare, todas instaladas em Cajazeiras, além da Oca Design e a Bentec que funcionam na cidade de Juazeiro do Norte.

Veja mais fotos na galeria de fotos. CLIQUE AQUI

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: