header top bar

section content

Conheça os eleitos Gatos do ano

Confira nossa seleção com os homens lindos e talentosos que roubaram a cena na televisão em 2011.

Por

29/12/2011 às 11h30

Rafael Cardoso

O ano de 2011 marcou a carreira de Rafael Cardoso. O ator, protagonista da novela A Vida da Gente, ganhou o coração do público feminino como o doce Rodrigo. E como não gostar dele?

Cauã Reymond
A novela Cordel Encantado foi o grande sucesso de 2011 e Cauã Reymond roubou a cena como o corajoso Jesuíno. Ao lado de Bianca Bin, o ator protagonizou uma linda história de amor sertaneja.

Ricardo Tozzi
Ricardo Tozzi destacou-se na novela Insensato Coração na pele do divertido Douglas. Além da atuação cômica, o corpo de tirar o fôlego também impulsionou o sucesso do personagem.

Rodrigo Lombardi
Um dos homens mais charmosos da televisão, Rodrigo Lombardi protagonizou a novela O Astro e chamou a atenção do público feminino, que ficava acordado só para vê-lo na pele do mágico Herculano Quintanilha.

Malvino Salvador
Em Fina Estampa, Malvino Salvador vive Quinzé, um típico bom moço que foi abandonado pela esposa. O gato deu o que falar ao aparecer nu na praia em uma das cenas da novela, deixando à mostra o peito sarado e a barriga tanquinho .

Klebber Toledo
Os vilões de novelas não costumam agradar muito ao público, mas Klebber Toledo provou que isso pode ser uma exceção. Em 2011, o ator conquistou o coração de muita gente na pele do ambicioso Guilherme, de Morde e Assopra.

Marco Pigossi
Dono de lindos olhos verdes e de um corpo atlético, Marco Pigossi se destaca como um dos galãs da nova geração. Com apenas 22 anos, já conseguiu lugar de destaque no horário nobre da TV Globo. Atualmente, ele pode ser visto em Fina Estampa, no papel do sem caráter Rafa.

Bruno Gagliasso
O ator destacou-se em 2011 pela atuação brilhante na novela Cordel Encantado. Como o terrível vilão Timóteo, Bruno surpreendeu o público e arrancou elogios da crítica.

Revista TITITI
 

Tags:
Recomendado pelo Google: