header top bar

section content

Com time em crise, clube de expressão coloca fotos de mulheres nuas em seu site. Vídeo!

Há mais de um ano, o Brasiliense mantém em seu espaço oficial na internet uma seção para musas

Por

09/01/2012 às 19h43

O time do Brasiliense já foi finalista da Copa do Brasil e teve sua experiência entre os grandes da Série A. No entanto, hoje o clube comandado pelo ex-senador Luís Estevão batalha na Terceira Divisão nacional, convive com uma crise de indisciplina no elenco de 2012 e deixa para trás a política de contratações famosas. Neste cenário, nasceu recentemente a aposta para "fidelizar simpatizantes" através de conteúdo adulto em seu site.

Há mais de um ano, o Brasiliense mantém em seu espaço oficial na internet uma seção para musas, torcedoras do time, que eram entrevistadas sobre preferências pessoais e ainda exibiam seus belos rostos, em iniciativa já vista em páginas de outros clubes do país.

No entanto, no final de 2011, um ensaio mais ousado com a modelo Keli Cristina revolucionou o acesso ao site. O Brasiliense apostou em fotos de nu, com a musa ora exibindo a camisa do time, ora aparecendo provocante com acessórios natalinos. A iniciativa ganhou destaque da mídia esportiva e fez os números de acesso do site explodirem.

“A gente já tinha a seção da musa há mais de um ano. Fizemos esse ensaio nu como um passo à frente, uma forma de tentar fidelizar mais torcedores para o time e, principalmente, para o site”, conta Roberto Naves, responsável pela comunicação do Brasiliense.

O ensaio da modelo de 21 anos (que adora sushi e tequila) fez o site alcançar o novo recorde de acessos diários de 252.230 visitantes, em 22 de dezembro, na estreia das fotos sensuais. A demanda foi tão grande que chegou a derrubar momentaneamente o servidor. O espaço do Brasiliense na internet já recebeu mais de 720 mil acessos em menos de duas semanas.

O recorde anterior era cinco vezes menor, com os 52.340 visitantes no dia da eliminação do Brasiliense da Série C de 2011, com a transmissão online da partida contra o Joinville. Desconsiderando este pico, o acesso médio costumava girar na casa de dois mil usuários por dia.

Campeão de popularidade, o ensaio com Keli Cristina ganhou um acesso restrito, com um aviso de conteúdo adulto, não recomendável para menores de 18 anos. Com o êxito, o clube já estuda mais ações do gênero. Roberto Naves diz que uma reunião nos próximos dias discutirá iniciativas para o site e afirma que os ensaios nus vão ganhar novas edições, possivelmente com outras modelos.

 Clique na foto e veja os ensaios na página do clube

style=width:

 Veja um dos vídeos do site do clube.

DIÁRIO DO SERTÃO com UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: