header top bar

section content

Tudo pronto para festa de lançamento da Mais FM em Uiraúna com grandes atrações

Durante todo o final de semana, mesmo com o sol forte que vem castigando o sertão paraibano, mais de 20 operários trabalharam no local

Por

13/01/2014 às 06h08

A estrutura que foi montada na Praça de Eventos Joca Claudino já está pronta para receber os ouvintes da Rádio Mais FM, durante a festa de lançamento da emissora nesta segunda-feira (13), a partir das 21h, em Uiraúna. A Rádio da alegria promete contagiar a noite com show de Garota Safada, Bonde do Brasil, Os Nonatos e Flávio & Pisada Quente.

Durante todo o final de semana, mesmo com o sol forte que vem castigando o sertão paraibano, mais de 20 operários trabalharam no local para acertar os detalhes da estrutura, que estará pronta na próxima segunda, para receber os ouvintes. 

No local, foram montados dois palcos, sendo um principal e outro de apoio, com iluminação de alta tecnologia, painéis de LED e som de qualidade. Além disso, a estrutura conta com camarote, frontstage, tendas, bar e três camirins. 

De acordo com o comunicador Fabiano Gomes, um dos empresários da emissora, a programação e o espaço da festa de lançamento da Rádio foi exclusivamente pensado para os ouvintes da região.  “Estou muito feliz com a receptividade dos ouvintes, sou filho de Cajazeiras e tenho uma trajetória como profissional do batente em diversas rádios daqui, até chegar às emissoras da capital do Estado, e hoje volto para investir na minha região”, falou emocionado. 

“Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar esse sonho, e digo mais, a Mais FM não é nossa, e de vocês”, disse o também empresário da emissora, Erivam Morais.

Já confirmaram presença na festa, o governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Ricardo Marcelo, os empresários Roberto Cavalcante, Roberto Santiago e Luiz Augusto, além de diversas autoridades da região do sertão, como o Prefeito de Uiraúna João Bosco.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: