header top bar

section content

Patrocinadora do Carnaval de Cajazeiras oferece camarote com bebida e diversão garantida a seus clientes

O camarote da empresa no Carnaval de Cajazeiras é apenas uma das vantagens que uma cliente pode ter. Confira aqui!

Por

03/03/2014 às 19h00

Animação no camarote da Rommanel em Cajazeiras

A Empresa Rommanel, patrocinadora do Carnaval de Cajazeiras em 2014, montou um camarote exclusivo para seus revendedores na Agrofolia, onde acontece o evento que movimenta a cidade.

Revendedores de outros estados do país, a exemplo da cearense Zildalênea Soares. De acordo com ela, a Rommanel significa uma fonte de renda de qualidade e no Carnaval de Cajazeiras, está brilhando como nunca.

No camarote da Rommanel, os revendedores aproveitam a estrutura que lhes oferece comida, bebida e boa companhia, além de diversão garantida.

Para a revendedora Gerlangia Amorim, a Rommanel é uma empresa que conquista não somente o cliente com peças de qualidade, mas também os vendedores.

A representante Thalita Cristina explicou que, os revendedores contemplados no camarote participaram de um sorteio dentro da empresa. “A Rommanel valoriza as clientes, sempre patrocinando e apoiando eventos como este”, disse.

Thalita reforçou que o camarote da Rommanel no Carnaval de Cajazeiras é apenas uma das vantagens que uma cliente pode ter. “Venha ser uma revendedora Rommanel e conheça nossos benefícios”, disse ela.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: