header top bar

section content

Sucesso: Rádio Patamuté FM inova na sua programação estreando programa “No Clima” com dupla de locutores

A mudança implantada na programação da 94 transferiu o programa de Passarinho Góes para as 16h00 se estendendo até as 18h00.

Por

19/03/2014 às 18h39

Goretty e Denis comandam o "No Clima"

A estreia do novo programa da Patamuté FM 94,5 na tarde dessa terça-feira (18) das 14h00 ás 16h00 foi um grande sucesso. A inovação feita pelo diretor de programação Tio João caiu na graça do público. A novidade maior é que o programa é apresentado por uma dupla de locutores “Denis Ferrari e Goretty Videres”. A interatividade com os ouvintes é a marca maior dos comunicadores que deram uma nova roupagem no estilo de programas apresentados durante a tarde nas emissoras de rádio.

A novidade da 94,5 não fica por ai. Outras mudanças devem ocorrer futuramente. Segundo Tio João, a emissora tem uma grande tradição e a intenção é expandir ainda mais sua audiência. Além de novos programas que haverão de surgir a Patamuté dentro em breve deverá receber um novo transmissor de 10 quilos de potência.

A mudança implantada na programação da 94 transferiu o programa de Passarinho Góes para as 16h00 se estendendo até as 18h00.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: