header top bar

section content

Ex-brothers apostam na vitória de Marcelo no BBB14

Inteligência emocional foi o tema debatido por Ana Maria Braga no café da manhã nesta quarta-feira (26), no Mais Você, da Globo. Além de conversar com uma psicóloga, a apresentadora recebeu quem menos entende do assunto: os ex-participantes do big Brother Brasil, experts em perder o controle emocional. Letícia, Aline, Fran, Diego e Cássio, da […]

Por

26/03/2014 às 18h44

Reunidos ex-bbbs discutem quem será o vencedor do BBB-14 (Foto: reprodução TV Globo)

Inteligência emocional foi o tema debatido por Ana Maria Braga no café da manhã nesta quarta-feira (26), no Mais Você, da Globo. Além de conversar com uma psicóloga, a apresentadora recebeu quem menos entende do assunto: os ex-participantes do big Brother Brasil, experts em perder o controle emocional.

Letícia, Aline, Fran, Diego e Cássio, da atual edição, reviram cenas do confinamento e foram unânimes em afirmar que a vida, do lado de fora, deve seguir sem se prender às lembranças do jogo.

Vencedor do BBB 7, Diego Alemão participou do bate-papo, assim como Anamara, a Maroca, e deram seus ‘pitacos’. Todos foram unânimes também ao apontar o favorito da edição: Marcelo

“Pode acontecer tudo, BBB é um jogo de autoconhecimento, as pessoas passam por situações que nunca imaginaram, passar e vão lidando com isso. O Marcelo vem numa crescente, parecia um garoto bobão, apaixonadão e agora começou a se posicionar e se colocar. Acredito que o Slim também tem uma historia interessante e a Clarinha pode surpreende no final, até por conta de acontecimentos externos, disse o louro, referindo-se ao marido de Clara, que já revelou que vai embora do país – ele é americano, de Las Vegas – e quer a separação.

Sempre ousada, Anamara se ofereceu para cuidar de Marcelo.

“Marcelo foi crescendo, não é questão de mudar demais. Quando ele sair da casa eu quero cuidar dele e colocar no colo”, brincou a baiana.

Aline, que já brigou com Marcelo, destacou a firmeza do brother.

“Eu tive uma briga homérica com Marcelo,  mas admiro a postura dele. A Poly se fez de boazinha enquanto ele assume que  é chato mesmo, é maluco mesmo. A minha torcida  agora é pro Marcelo”.

“Quem merece ganhar é o Slim, não pela atitude do Marcelo, mas por coisas maiores. Mas pelo jeito quem ganha é o Marcelo”, afirmou Diego.  

Cássio também revelou torcida por Slim.

“Torço de coração pro Slim, ficaria tão feliz quanto se fosse eu”.

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: