header top bar

section content

Ex-BBB Marcelo assume sonho de ser ator e descarta romance com Ângela

Eliminado na noite deste domingo, ele se defende: "Sou insistente, não sou chato"

Por

31/03/2014 às 09h20

Marcelo diz que aqui fora é o mesmo e que não haverá mais romance com Ângela (Foto: TV Globo)

Garantindo não ter rancor pela eliminação e "bater na trave", Marcelo conversou com os jornalistas após deixar a casa, na noite de domingo (30), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

"Sou grato por ter chegado onde cheguei, sobrevivi lá dentro. Bater na trave não me desabona em nada. Quando a gente vive, a gente não erra", disse, destacando ainda que via sua oponente, Vanessa, como uma candidata forte.

Marcelo classificou Angela como uma pessoa de personalidade forte, assumiu ser carente e descartou a possibilidade de viver um romance com a advogada.

"Acho que não pelas diferenças que a gente já viu lá. Ela é uma pessoa de personalidade forte.

O curitibano se justificou ao ser questionado sobre seu jeitão insistente com as mulheres: "Não sou pegajoso, sou muito carente. Gosto de estar junto. De início, tive atração por ela, mas como ela se voltou para o Junior, fui pra Letícia. Fui insistente, e não chato. Tenho necessidades de estar junto e isso ia acabar aflorando", disse.

Para ele, a saída de Tatiele o deixou fragilizado. "Pedi ajuda de  psicólogo, me vi sozinho ali! Ela era minha confidente".

A abstinência sexual foi algo que o tirou do sério, mas foi amenizada pela troca de carinhos. "Mexeu bastante com a minha cabeça, muito mesmo. Nunca fiquei mais de 3 dias sem sexo, até me controlei bem. Estava muito carente é a troca de beijos, abraço, aliviou", disse.

A briga com Cassio, para ele, é assunto encerrado. "Deve ter pessoas que vão me rejeitar, mas espero que não. A palavra abuso me doeu muito".

Sem apontar vencedor, Marcelo revelou seu sonho: "Quero ser ator".

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: