header top bar

section content

Sabrina Sato mostra foto em que veste look ousado de Marc Jacobs para a Louis Vitton

Apresentadora esteve em Paris para ver o desfile e experimentou um dos looks no camarim

Por

02/04/2014 às 09h16

Sabrina D (Foto: instagram)

Sabrina Sato já decolou como apresentadora internacional e, em recente viagem à Cidade Luz, ela conferiu o desfile que Marc Jacobs preparou para a grife Louis Vuitton. O evento foi um dos mais glamourosos do mundo da moda em 2014 e a nossa japinha estava lá para conferir tudo.

É claro que ela também teve acesso aos bastidores e aproveitou para tietar o estilista, que é um dos mais famosos do mundo. Encantado com o carisma da moça, ele a convidou para conhecer alguns dos looks que desenhou para a grife. O resultado: a musa da Gaviões da Fiel ficou maravilhosa!

Infelizmente, ela só mostrou um único clique do evento, que aconteceu nesta terça-feira (1), e comentou a honra de estar com o fashionista em Paris:

“Acheiiii essa foto aqui no celular com o look do ultimo desfile do Marc Jacobs para#louisvuitton. @romanopatricia sempre arrasando até pra tirar a foto. E @henriquem85 @monicagsalgado e @adribechara, essa foto é pra dar saudade da nossa correria em Paris!”.

Sabrina estreia na Rede Record em 24 de abril e promete grandes surpresas para os fãs. Ainda em fase de produção, a emissora não divulgou a lista de convidados que marcarão presença no palco da gata.

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: