header top bar

section content

Tatá Werneck visita centro de órfãos na África do Sul

Atriz está em um retiro com sua família em Hoesdpruit

Por

09/04/2014 às 08h57

A atriz faz visita a comunidade de crianças carentes (Foto: reprodução imprensa)

Tatá Werneck compartilhou algumas imagens em seu Instagram na tarde desta terça-feira (8) para mostrar a visita que fez ao Centro de Órfãos e crianças vulneráveis de Ekurhuleni, na África do Sul. Decidida a ajudar o projeto da ONG Seeds Of Light (Sementes de Luz) crescer, a atriz e humorista contou um pouco mais sobre o local:

“Este é o Centro de Órfãos Ekurhuleni. Você pode entrar no site e se tornar responsável por uma criança. É possível fazer contribuições mínimas e garantir o estudo e o futuro delas. Essa é minha filha Xipo 🙂 minha Princesa linda!”.

Tatá também passou por um safari pelo continente e tem visitado vários locais na África. O Centro de Órfãos que visitou tem como objetivo prover suporte emocional, físico, mental, social e espiritual a órfãos e outras crianças desprovidas, cujos pais são incapazes de cuidar devido a doenças ou pobreza extrema. Qualquer pessoa pode fazer doações, desde valores mínimos para a ONG e se comunicar com seus representantes pelo e-mail [email protected].

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: