header top bar

section content

Ex-BBB polemiza e posa fazendo ‘xixi’ na revista Sexy; Confira as fotos!

A ex-BBB aparece em uma foto fazendo xixi, vestindo apenas uma calcinha transparente

Por

26/04/2014 às 18h30

Fani na foto fazendo xixi (Foto: Revista Sexy)

Fani Pacheco causou um alvoroço durante uma tarde de autógrafos em Nova Iguaçu, município do Rio, nesta sexta-feira, 25. A loira é a capa do mês de maio da revista "Sexy" e esteve em uma banca de jornal no local. "Foi na banca do Flávio, meu amigo. Não poderia lançar meu ensaio especial e com a minha cara em outra cidade. Me emocionei quando cheguei e vi tanta gente. Homens, mulheres, crianças".

A ex-BBB falou também sobre o apoio do público: "É bom ver e sentir carinho sincero que todos tem por mim. Estou com a mão doendo, porém feliz. O Flávio me contou que vendemos 288 revistas nesse período e que consegui a façanha de autografar 200, até perdi a conta (risos)".

O sucesso de hoje foi tão grande, que a loira decidiu reservar mais um dia em sua cidade natal: "Além de outros lugares, farei mais uma sessão de autógrafos aqui, na mesma banca, dia 5 de maio, às 16h. As revistas chegaram hoje às bancas e já temos esse resultado. É sensacional".

Para o ensaio, Fani posou para o fotógrafo Yuri Sardenberg em um casarão no Alto da Boa Vista, Zona Oeste do Rio. Dentre as diversas poses, a ex-BBB aparece em uma foto fazendo xixi, vestindo apenas uma calcinha transparente.

A loira contou que levou coisas de sua vida pessoal para a sessão de fotos: "Levo coisas minhas para a personagem, mas a vida dela e as realizações são outras. Durante as fotos, interpretei uma mulher poderosa, que gosta de luxúria e ostenta o prazer em várias fotos do ensaio. A revista transgride sem agredir e atiça a curiosidade". Esta é a terceira vez que Fani posa para uma revista masculina, a ex-BBB jura: "Este será meu único ensaio nu".

Veja as fotos!

Fonte: Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: