header top bar

section content

Marcelo Rezende critica roupa curta de Sabrina Sato: “Saia na altura do pescoço”

No programa exibido nessa quarta-feira (30), o apresentador do "Cidade Alerta" falou ao vivo sobre a colega de emissora

Por

02/05/2014 às 07h28

Sabrina Sato visita Marcelo Rezende. Foto: Antônio Chahestian/Record/Divulgação

Marcelo Rezende foi visitado por Sabrina Sato em sua casa e contou detalhes do figurino da apresentadora durante o encontro, que deve ser exibido no próximo "Programa da Sabrina", no sábado (3).

O apresentador do "Cidade Alerta" comentou ao vivo, enquanto conversava no telão com a repórter Fabiola Gadelha nessa quarta-feira (30), que o comprimento da roupa de Sabrina chamou sua atenção. "A Sabrina foi lá em casa com uma saia curta aqui, ó, na altura do pescoço", disse ele duas vezes.

Pouco depois, Marcelo aproveitou para criticar também o próprio figurino. "Olha o blazer que me deram", falou, olhando para o colega Percival de Souza. "Quando estico o braço fica curto", reclamou, mencionando que a roupa da produção da Record havia sido comprada para Rodrigo Faro e não para ele. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Galã na Record

Aos 66 anos, Marcelo Rezende é o campeão de emails das telespectadoras da Record, desbancando Rodrigo Faro e Marcos Mion. O conteúdo das mensagens vai de declarações de amor a pedidos de casamento. Como o iG já havia adiantado, Sabrina Sato decidiu explorar o assunto em seu programa mostrando a intimidade do colega de trabalho, dono do famoso bordão "Corta pra mim". "Gente, com tantos apresentadores gatos, como Mion e o Rodrigo Faro…", comentou ela, surpresa.

Fonte: IG Gente 

Tags:
Recomendado pelo Google: