header top bar

section content

Isis Valverde tenta escapar, mas é flagrada pulando muro com Uriel Toro

A atriz pulou o muro de um centro comercial

Por

15/05/2014 às 08h56

O fotógrafo não só flagrou os dois juntos, como flagrou o "pulo da gata"./Foto: reprodução impr

Isis Valverde bem que tentou escapar, mas foi pega no pulo com seu novo affair, o mexicano Uriel del Toro. A atriz pulou o muro de um centro comercial para passar desapercebida pelo paparazzo. Mas o fotógrafo não só flagrou os dois juntos, como flagrou o "pulo da gata". Os dois saíram juntos do local, com Isis andando na frente.

Ela até deu um sorriso para o paparazzo após notar que tinha sido pega no flagra. Depois do pulo, foi para o carro. E deixou o local com o rapaz. Uriel está hospedado, segundo o jornal Extra, na casa da Isis Valverde, no Rio de Janeiro. No fim de semana, a atriz foi flagrada pela primeira vez com o rapaz em um restaurante italiano na Barra da Tijuca, no Rio.

Ainda segundo o jornal, o mexicano pagou a conta do casal. Os dois chegaram juntos ao restaurante, ele estava no banco do carona. Na hora de ir embora, para evitar o paparazzo, preferiu o banco de trás. Os dois teriam se c

pulo 2.jpg

onhecido durante uma viagem de Isis Valverde ao México em 2012.

O ator tem 35 anos e, além de atuar, também é músico, modelo e apresenta um programa no canal fechado Telehit, no México. Isis acaba de se recuperar de um grave acidente de carro. No final de janeiro, o carro em que a atriz estava capotou. Ela sofreu uma lesão na coluna cervical.

pulo3.jpg

Fonte: 180 Graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: