header top bar

section content

Fani Pacheco sensualiza em foto e posa na cama, com decotão

A gata postou a imagem nas redes sociais

Por

20/05/2014 às 08h19

Fani Pacheco resolveu dividir momento sensual com seus seguidores no Instagram (Foto: instagram)

Capa da revista Sexy deste mês, Fani Pacheco resolveu dividir momento sensual com seus seguidores no Instagram. Na noite desta segunda-feira, 19, a ex-BBB postou uma foto na qual aparece deitada na cama e exibindo um decotão de tirar o fôlego.

Na legenda ela escreveu: "Boa noite a todos. Bons sonhos".

Recentemente Fani usou seu Twitter para revelar que está processando a produção do Big Brother Brasil por ter retirado subitamente seus remédios para depressão durante sua participação no BBB13. Ela alega que o fato provocou um efeito rebote e piorado sensivelmente seu caso de depressão.

Fani ressaltou que demonstrou sintomas graves dentro da casa e que havia a possibilidade de se tornarem fatais, porque tinha pensamentos de suicídio durante o programa. A moça postou que a Rede Globo agiu de má fé. A ex-BBB não deixa claro se vai processar a emissora, mas argumenta que reuniu provas.

Ela escreveu: "Tive um ano tentando recuperar meu tratamento e meu equilíbrio químico no cérebro porque a Rede Globo subestimou, agiu de forma banal… E responsabilizo a Rede Globo por qualquer mau que venha a me acontecer (sic) e a arcar com as despesas da minha mãe doente mental".

Fani Pacheco sensualiza em foto e posa na cama, com decotão

Fani Pacheco sensualiza em foto e posa na cama, com decotão

Fonte: O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: